Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Arósio faz cena de strip

Ana Paula Arósio foi protagonista de uma das cenas mais sensuais e, consequentemente, mais vistas dos últimos tempos numa novela brasileira. A actriz, que dá vida a ‘Olívia’, em ‘Páginas da Vida’, da autoria de Manoel Carlos, fez um ‘strip’ nua só com um véu.
17 de Julho de 2006 às 00:00
A cena reporta-se à lua-de-mel dos recém-casados ‘Olívia’ e ‘Sílvio’ (Edson Celulari) e a noiva apimenta a noite de núpcias com um ‘strip-tease’ para o marido. Depois de despir o vestido de noiva, ‘Olívia’ começa a dançar envergando apenas uma sedutora lingerie branca. Depois tira os sapatos, tira as meias... até ficar completamente nua deixando apenas o véu. A Globo não divulgou as imagens que valeram à estação uma audiência média de 48%.
Esta cena de sedução foi considerada demasiado forte para o horário a que foi exibida, cerca das 21h00. Dezenas de telespectadores ligaram para a Central de Atendimento ao Telespectador, queixando--se que as imagens eram muito pesadas para o horário.
Manoel Carlos, autor da novela garante que não foi sua intenção chocar os telespectadores e garante que recebeu “várias mensagens, telefonemas e manifestações, dizendo que acharam a cena de ‘strip’ linda, de bom gosto”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)