Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Cantor Matheus que morreu com Covid-19 esteve no ‘Aqui Portugal’ e na ‘Praça da Alegria’ da RTP

Artista apresentou single 'Natal Diferente', que conta com participação de artistas como José Malhoa.
Pedro Zagacho Gonçalves(pedrogoncalves@cmjornal.pt) 23 de Dezembro de 2020 às 00:06
A carregar o vídeo ...
Morte foi confirmada pela família. Artista tinha 57 anos.
O cantor brasileiro Matheus (da dupla Brasileira Lucas e Matheus), que morreu esta terça-feira vítima de Covid-19, tinha estado em Portugal no início do mês de dezembro para promover o projeto/single 'Natal Diferente', uma colaboração com os artistas Cláudia Caramelo, José Malhoa, Nunno Portugal, Paulo Ribeiro e Will Souto.

No dia 1 de dezembro, o cantor foi um dos convidados do programa 'Praça da Alegria' da RTP, onde esteve com os colegas a apresentar o novo tema e a contar algumas curiosidades sobre o seu Natal.

Poucos dias depois, no dia 5, marcou presença no 'Aqui Portugal', onde atuou com os vários artistas que cantam o tema 'Natal Diferente'. Nas redes sociais, o cantor mostrou-se entusiasmado com o projeto. "Daqui a 5 minutos na RTP", escreveu o cantor Matheus numa das últimas publicações feitas nas redes sociais.
 

Edilson da Silva Rodrigues, nome verdadeiro do artista, tinha 52 anos.


Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários