Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Cláudio Ramos troca Cristina Ferreira por TVI para apresentar 'Big Brother'

"Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar na mudança da TVI", disse.
Correio da Manhã 10 de Fevereiro de 2020 às 15:05
Cláudio Ramos troca Cristina Ferreira por TVI para apresentar 'Big Brother'
 Cláudio Ramos
Cláudio Ramos troca Cristina Ferreira por TVI para apresentar 'Big Brother'
 Cláudio Ramos
Cláudio Ramos troca Cristina Ferreira por TVI para apresentar 'Big Brother'
 Cláudio Ramos
O apresentador Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI e vai apresentar 'Big Brother2020', sabe o Correio da Manhã.

A escolha está feita e o segredo que todos queriam conhecer fica desvendado. Cláudio Ramos vai ser o apresentador do Big Brother 2020, que estreia em março, na TVI.

"Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI", explicou Cláudio Ramos que se prepara para apresentar o programa do ano.

"O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar", continuou.

Nuno Santos, o Diretor de toda a Área de Entretenimento da TVI, sublinha que "a chegada do Cláudio é um grande momento e insere-se na estratégia integrada para 2020.

"É uma peça muito relevante do nosso tabuleiro. No Big Brother, e depois no futuro em vários géneros e formatos, temos do nosso lado um profissional criativo e versátil. E uma pessoa muito determinada e persistente. O Cláudio é também um ativo decisivo na diversidade da nossa oferta digital e terá expressão em todos os meios do grupo", avançou Nuno Santos.
 
"Ele sempre teve uma visão global da indústria dos media. A mudança, acrescentou, "faz se com pessoas sem medo do risco, com espírito aberto e vontade de crescer, fazer melhor e fazer diferente".

Cláudio Ramos, de 46 anos, nasceu em Luanda, mas cresceu no Alentejo onde regressa frequentemente ao encontro da filha Leonor.

Frontal e controverso transformou-se numa figura incontornável da televisão portuguesa. Agora que muda de vida diz-se "grato pelas oportunidades e satisfeito pelo percurso feito" e acrescenta: "Estou pronto para o futuro".

A TVI dá-lhe orgulhosamente as boas vindas.
Claudio Ramos SIC TVI Big Brother crime lei e justiça polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)