page view

CMTV líder absoluta no cabo na noite eleitoral

Alcançou praticamente a mesma audiência que os principais concorrentes juntos.

11 de março de 2024 às 09:11

A CMTV foi a estação líder absoluta no cabo na noite eleitoral, alcançando praticamente a mesma audiência que os principais concorrentes juntos.

A televisão do "Correio da Manhã" obteve um share médio diário de 7,6%, equivalente a mais de 207 mil espectadores a cada minuto do dia.

Em segundo lugar ficou a SIC Notícias, com um share médio diário de 4,2%, enquanto a CNN registou apenas 3,5%.

A emissão eleitoral da CMTV foi realizada em 6 estúdios, um dos quais em estreia absoluta, com diretos de todas as sedes de campanha e envolveu mais de 200 profissionais.

Marcou, ainda, o regresso de Judite de Sousa à televisão, desta vez no papel de comentadora.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK. A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8