page view

Correio da Manhã presta homenagem em postos de venda da região do Algarve

Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial e o subdiretor João Ferreira marcaram presença em Vila Real de Santo António, Castro Marim e Tavira.

25 de março de 2023 às 01:30

O CM iniciou esta sexta-feira a visita aos postos de venda do Algarve, homenageando todos aqueles que fazem chegar os jornais às mãos dos nossos leitores. No terreno estiveram Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial e o subdiretor João Ferreira. Marcaram presença em Vila Real de Santo António, Castro Marim e Tavira.

A viagem prossegue segunda-feira, em Olhão, com o diretor executivo do CM Paulo João Santos e Francisco Penim; terça-feira, o diretor de novos formatos Pedro Mourinho, o diretor-adjunto de estratégia José Carlos Castro e a pivô Ângela Gonçalves Marques estarão em Faro; na quarta-feira, o diretor-geral editorial adjunto Armando Esteves Pereira, o diretor-adjunto Alfredo Leite e a pivô Sara Carrilho marcam presença em Loulé; quinta-feira é a vez do diretor executivo da CMTV Paulo Oliveira Lima e a pivô Daniela Polónia estarem em Albufeira, Silves e Lagoa.

A visita termina sexta-feira, com o diretor-geral editorial adjunto Eduardo Dâmaso e a pivô Andreia Candeias em Portimão e Lagos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8