page view

Medialivre começa a preparar lançamento das rádios

Estrutura será liderada por Pedro Carreira, diretor-executivo da CMTV.

01 de outubro de 2024 às 11:56

A Medialivre já está a preparar o lançamento de plataformas de rádio. O grupo que detém o Correio da Manhã, CMTV, Jornal de Negócios, Sábado, Record e Now aponta a uma "missão exaltante" para os profissionais da Medialivre.

Carlos Rodrigues, Diretor-geral editorial, diz que a partir desta terça-feira começam a juntar-se à Medialivre os profissionais das rádios.

A estrutura das rádios será liderada por Pedro Carreira, diretor-executivo da CMTV.

Recorde-se que em junho deste ano o grupo comprou a Rádio SBSR, que emite em 90.4 na Grande Lisboa e a Rádio Festival, que emite no Grande Porto em 94.8, ambas detidas pela Música no Coração.

Esta compra enquadra-se na estratégia de crescimento que passa a estar presente em todos os setores da comunicação social, integrando imprensa, televisão, digital e rádio no seu portefólio.

"Estas aquisições permitem ao Grupo Medialivre ter um posicionamento 360º, oferecendo aos seus leitores, espectadores e ouvintes opções de qualidade, independência e de inovação", declarou, na altura, Luís Santana, CEO da Medialivre.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8