Wareztuga encerra definitivamente

Site de filmes e séries gratuitas durou quatro anos.
Por C.C.|04.07.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Wareztuga encerra definitivamente
Recorre à internet para ver filmes e séries gratuitamente?
O site de partilha de filmes e séries Wareztuga, criado em setembro de 2011 em Portugal, foi fechado na sexta-feira. Depois de ter recebido ameaças de diversas entidades nacionais e internacionais nos últimos quatro anos, por disponibilizar gratuitamente conteúdos cinematográficos, a organização do portal decidiu colocar um ponto final no projeto.

"Hoje, o Wareztuga.tv chega ao fim. É uma decisão extremamente difícil para todos nós, mais do que a maioria poderá sequer imaginar, mas o nosso trabalho atingiu patamares de popularidade tão altos que se tornou absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projeto de tamanha dimensão", justificou a organização do Wareztuga em comunicado, publicado no próprio site.

Os utilizadores do Wareztuga recorreram às redes sociais para expressar a sua tristeza. "Se podia viver sem o Wareztuga.tv? Não, não podia! Hoje é um dia muito triste" e "chega ao fim um dos melhores sites portugueses" são algumas das mensagens partilhadas no Facebook.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De rucamz04.07.15
    Estes gajos da SPA e outros ainda não se aperceberam que "quando cortam uma cabeça, duas nascem no seu lugar"!<br/>
2 Comentários
  • De 6xas06.07.15
    Spa passmusica sao coisas do passado obsoletas que so existem para atrazar o progresso para enxer os bolsos de alguns individos... Dizem que os artistas nao trabalham de graca e que o dinheiro e para eles mas quando eles sao zes do vao das escadas postam tudo no na internet para divulgar... ai ja ninguem se queixa!!! Devia se protestar contra essas entidades... pagar para ver filmes so no cinema para ouvir musica? nem pensar...
    Responder
     
     4
    !
  • De rucamz04.07.15
    Estes gajos da SPA e outros ainda não se aperceberam que "quando cortam uma cabeça, duas nascem no seu lugar"!
    Responder
     
     12
    !