page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

A nova Pamela Anderson! Conheça a loira que faz subir a temperatura no novo 'Baywatch'

Brooks Nader foi escolhida para protagonizar o remake da popular série.

19 de maio de 2026 às 15:03

A modelo e atriz Brooks Nader, de 29 anos, vai ser a estrela do remake de 'Baywatch - Marés Vivas', série dos anos 90 que transformou Pamela Anderson num símbolo sexual.

As gravações já arrancaram e Nader esteve em Portofino, Itália, para uma sessão fotográfica para promover a série, que deverá estrear ainda este ano. A musa da 'Sports Illustrated' aproveitou para partilhar algumas fotografias nas redes sociais, onde aparece com o icónico fato de banho vermelho e mostra que não fica atrás da sua antecessora.

No remake de 'Baywatch', a atriz interpreta a capitã salva-vidas Selene, uma mulher que não tem papas na língua e que entrará em rota de colisão com o protagonista vivido por Stephen Amell, o principal nome entre os homens do elenco. A primeira temporada da série contará com 12 episódios.

À 'US Weekly', Nader falou sobre passar várias horas por dia de fato de banho nas filmagens da série. "Estou acostumada a usar este tipo de roupa, nomeadamente em sessões fotográficas, ou com cabelo e maquilhagem impecáveis, sem fazer qualquer atividade física”, começou por dizer, numa referência à sua carreira de modelo da 'Sports Illustrated Swimsuit'. “É preciso ter um bom relacionamento com o seu corpo para fazer isso diariamente e não se deixar afetar", acrescentou, dizendo que a verdadeira confiança "vem de dentro".

“Sinto que estou numa fase mais saudável”, afirmou, referindo-se aos seus problemas passados com medicamentos para emagrecer . “Percebi isso logo no primeiro dia, quando fui atirada para o oceano às quatro da manhã e estava de ressaca, porque tinha passado a noite anterior numa festa. Pensei: 'Preciso organizar-me. Chega de festas, vamos ser saudáveis.' E isso tem sido muito benéfico.”

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8