page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Filipa Areosa fala do sismo no Japão e revela reação inesperada da população

Atriz está em terras japonesas com o filho, Hiro, e o marido, Timo.

23 de abril de 2026 às 12:30

Filipa Areosa, de 35 anos, reagiu ao forte sismo que atingiu o Japão, tranquilizando os seguidores e deixando uma reflexão sobre a perceção mediática destes acontecimentos.

Desde o Natal de 2025 no país, onde se encontra temporariamente com o filho e o companheiro, Filipa Areosa revelou ter recebido várias mensagens de preocupação após o terramoto de magnitude 7,5 registado na região de Sanriku, na costa nordeste japonesa.

Numa publicação feita esta quarta-feira, 22 de abril, a atriz esclareceu que está em segurança. "O sismo foi no Norte do Japão e nós por enquanto estamos no Sul. Obrigada pelas mensagens queridas de preocupação", escreveu.

Além de garantir que está bem, Filipa Areosa destacou a serenidade da população local: "Pelos vistos os japoneses estão habituados a este tipo de situações e nem sequer falam do assunto a não ser que eu mencione", partilhou.

A atriz terminou com uma nota irónica sobre a cobertura mediática: "I guess you can’t really trust the news [Acho que não se pode confiar realmente nas notícias]".

Filipa Areosa, story
Filipa Areosa, story

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8