page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Jason Statham compra mansão de 23 milhões de euros

Nova casa, no sul de Londres, tem praia privativa e até um lago para barcos.

03 de maio de 2026 às 17:10

Jason Statham uma das maiores estrelas de filmes de ação e a sua companheira, a modelo Rosie Huntington-Whiteley, compraram uma mansão à beira-mar por 23 milhões de euros. Mas ainda assim não preenchia todos os requisitos. O casal está a gastar mais sete milhões em remodelações. A notícia é avançada pelo jornal

A mansão, a que já chamam "a casa para sempre", está situada num terreno de 8 hectares, a sul de Inglaterra e conta com seis quartos, uma praia privativa, uma casa na árvore, um lago para barcos e um lago para natação em águas naturais. 

De recordar que o ator e a modelo conheceram-se numa festa em 2009 e ficaram noivos em 2016. Em comum têm dois filhos. Possuem também uma casa em Londres e outras propriedades no Reino Unido. Statham tem uma fortuna avaliada em 104 milhões de euros. Já Rosie possui uma fortuna pessoal de 34 milhões de euros. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8