page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Rumo ao Mundial! Musas dos jogadores da Seleção fazem as malas para apoiar Portugal

Companheiras dos craques portugueses já estão a caminho para acompanhar os seus amados no Mundial.

15 de junho de 2026 às 13:02

A contagem decrescente para a estreia de Portugal no Mundial já começou e há quem não queira perder um único momento desta aventura. Nas redes sociais, várias companheiras dos jogadores da Seleção Nacional revelaram, esta segunda-feira, 15 de junho, que já estão de malas feitas rumo aos Estados Unidos para apoiar os seus mais que tudo.

Madalena Aragão, namorada de João Neves, Margarida Amaral Domingues, companheira de Gonçalo Ramos, e Carolina Cunha e Silva, namorada de Pedro Neto, embarcaram juntas nesta aventura. Quem deu conta foi Madalena Aragão que partilhou uma fotografia das três juntas nas redes sociais.

Também Ana Pinho, esposa de Bruno Fernandes, mostrou que está a caminho, juntamente com os filhos, Gonçalo e Matilde, dos Estados Unidos para apoiar a Seleção Nacional. O mesmo aconteceu com Cláudia Lopes, mulher de Diogo Dalot, que não quis faltar e vai marcar presença nas bancadas, como mostrou na sua página de Instagram com duas carrinhas cheias de malas. 

Portugal entra em campo já esta quarta-feira, dia 17, frente ao DR Congo. Nas bancadas, além dos milhares de portugueses que prometem fazer a festa, estarão também alguns dos rostos que acompanham os craques nos momentos mais importantes das suas carreiras.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos     

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8