page view

Fátima Lopes mostra como ficou o cão depois do desaparecimento

A apresentadora revela imagem de Brownie, que se encontra a recuperar dos ferimentos.

03 de janeiro de 2020 às 13:08

Fátima Lopes viveu dias de verdadeira angustia com o desaparecimento do cão que adotou há cerca de dois anos. Brownie esteve mais de 48 horas desaparecido e acabou por regressar à casa onde a filha da apresentadora estava a passar a passagem de ano, na zona de Ourém. 

Apesar de ter ficado com ferimentos numa das patas, o companheiro da estrela das tardes da TVI

 já se encontra a recuperar. Depois de ter ido ao veterinário, Brownie está de regresso a casa e Fátima Lopes fez questão de partilhar uma imagem ao seu lado.

"Eterno obrigada a todos. Vou dando notícias do Brownie", escreveu o rosto da TVI na legenda da imagem.

Também durante a emissão do programa 'A Tarde é Sua', Fátima fez questão de agradecer publicamente o apoio do público durante o período de grande angustia e tristeza: "Tenho ainda muita dificuldade em falar sobre isto, primeiro porque não dormi, estou aqui sem dormir, depois porque chorei como nunca tinha chorado nos últimos tempos", disse Fátima visivelmente emocionada. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8