Adiada acusação contra médico de Michael Jackson

Conrad Murray já não vai entregar-se hoje às autoridades, como estava previsto. O Ministério Público decidiu adiar a acusação formal de homicídio

05 de fevereiro de 2010 às 15:00
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O Ministério Público de Los Angeles adiou a apresentação da acusação formal contra o médico de Michael Jackson, que deve ser pronunciado por homicídio por negligência, o que leva a que Conrad Murray não se entregue hoje às autoridades, como se esperava.

'Ao contrário das notícias que têm sido veiculadas, Conrad não vai apresentar-se já à polícia, como o seu advogado havia declarado. As acusações serão feitas oportunamente, mas não nesta sexta-feira”, afirmou ontem uma fonte policial, citada por várias agências internacionais.

Pub

Murray, um médico de Houston de 56 anos, confessou ter sido o responsável pela administração do poderoso anestésico propofol em Michael Jackson, contribuindo para a overdose de medicamentos que induziu a paragem cardio-respiratória e a morte do cantor a 25 de Junho do ano passado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar