Alex Telles prepara casamento no Brasil
Ao fim de 5 anos com a namorada, o jogador do FC Porto oficializa relação com cerimónia na igreja.
Alex Telles e a namorada, Priscilla Minuzzo, vão casar-se a 6 de junho, no Brasil, na terra natal do jogador do FC Porto. O defesa-esquerdo dos dragões, de 25 anos, que tem sido uma peça-chave na formação de Sérgio Conceição, levando a equipa a querer desde já renovar o contrato com o brasileiro, está a preparar todos os pormenores para o grande dia com direito a casamento religioso.
Preocupado com a imagem, entregou os pormenores da confeção do fato por medida a Hugo Conceição, proprietário da conceituada Officina 38, em Braga. Há poucos dias esteve na loja, acompanhado pelos pais, a tirar as medidas para o fato que irá vestir na cerimónia.
O CM sabe que outros futebolistas do FC Porto, e não só, também têm ido à loja tratar dos fatos para marcar presença no enlace com Priscilla.
O casal está junto há cinco anos e, desde então, a noiva tem acompanhado sempre o jogador, que se mudou para a Invicta há dois anos. O atleta é muito acarinhado pelos portistas e tem publicado várias fotos, inclusivamente na casa onde vive.
Casal mostra carinho nas redes sociais
Apesar de ter uma agenda cheia com os compromissos do FC Porto, Alex Telles e a noiva fazem questão de aproveitar o tempo livre do jogador com passeios que passam pela cidade Invicta e por Vila Nova de Gaia. Com os fãs, partilham imagens de momentos carinhosos em que a cumplicidade é uma constante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt