Após absolvição de Dani Alves, Joana Sanz anuncia que está grávida

Casal vai dar as boas-vindas ao primeiro filho.

01 de abril de 2025 às 10:18
Joana Sanz e Dani Alves
Dani Alves e Joana Sanz Foto: DR
Dani Alves com Joana Sanz
Daniel Alves e Joana Sanz Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Três dias depois de se ter tornado público a absolvição de Dani Alves do crime de agressão sexual, Joana Sanz anunciou que está grávida. A modelo e o futebolista vão ser pais de primeira viagem. Contudo, o processo não foi simples e Joana Sanz teve de recorrer a tratamentos de fertilidade.

"Não queria partilhar nada até que fosse mais que evidente. Há cinco anos considerei com muito medo a ideia de ser mãe. Passei por duas fertilizações in vitro, por três perdas e uma operação tubária somada ao aparecimento de endometriose. Perdi a minha mãe há dois anos, não tenho pais nem irmãos, o sentimento de orfandade e de vazio acompanhou-me até ao dia em que ouvi pela primeira vez o coração do meu bebé. O meu último embrião congelado, a minha última esperança de ter este motivo para ser forte na vida. Aqui está, saudável e a crescer", escreveu nas redes sociais. 

Pub
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

Recorde-se que Dani Alves foi acusado de abusar de uma jovem de 23 anos na noite de 30 para 31 de dezembro de 2022, na casa de banho da discoteca Sutton, em Barcelona. Depois de ter sido condenado no ano passado a quatro anos e meio de prisão, o Tribunal de Justiça da Catalunha absolveu o internacional brasileiro do crime de agressão sexual.

Joana Sanz e o atleta, que estão casados desde 2017, separaram-se pouco depois de saírem as acusações, mas decidiram dar uma segunda oportunidade ao amor. 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar