Ator Djimon Hounson tentou expulsar ex-namorada de casa e acusa-a de agressão
Após a denúncia da estrela de 'O Gladiador', a mulher acabou mesmo por ser detida.
Djimon Hounsou acusou a sua ex-namorada Riza Simpson de agressão. O caso terá ocorrido em dezembro quando o ator de 61 anos tentou expulsar a antiga companheira de uma das suas propriedades, onde esta residia com os dois filhos do casal. Após a altercação, Hounsou acionou as autoridades, alegando que Simpson lhe deu um soco na zona do rosto, conforme reportado pelo site TMZ nesta terça-feira, dia 20 de janeiro.
No depoimento que o ator fez à polícia de Atlanta, relatou que os filhos estavam no andar de cima da casa e não presenciaram a agressão, mas provavelmente ouviram o confronto. Na passada sexta-feira, dia 16, as autoridades acabaram mesmo por deter Riza Simpson por agressão simples e obstrução da justiça, uma vez que terá fornecido informações falsas quando foi abordada pela polícia inicialmente.
Os filhos do casal testemunharam a detenção da mãe e, de acordo com os polícias que se deslocaram até ao local, as crianças estavam visivelmente emocionadas. Nenhuma das partes, nem Hounsou, nem Simpson se manifestaram sobre o caso.
Djimon Hounsou foi indicado ao Óscar de Melhor Ator secundário pelo seu trabalho em 'Terra dos Sonhos' (2003) e 'Diamante de Sangue' (2006). Participou também em sucessos como 'Amistad' (1997), 'Gladiador' (2000), 'Lara Croft: Tomb Raider: A Origem da Vida' (2003), 'Constantine' (2005) e 'Capitã Marvel' (2019).
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt