Cinha Jardim recorda relação 'atribulada' com Pedro Santana Lopes
A comentadora falou sobre a sua relação passada com o político no 'Dois às 10'.
Cinha Jardim voltou a surpreender com uma revelação pessoal durante a crónica social do 'Dois às 10', da TVI, esta quinta-feira, 4 de dezembro. A comentadora esteve no programa ao lado de Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, onde analisavam a recente separação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro.
Depois de Cláudio Ramos considerar que o ex-casal viveu uma relação marcada por "entusiasmo carnal" e objetivos de vida distintos — o que, segundo o apresentador, explica o "vai e volta" constante — Cinha Jardim decidiu partilhar uma experiência semelhante.
"Aconteceu-me isso numa altura da minha vida, em que era sai e entra, entra e sai, sai e entra. Com o Pedro [Santana Lopes]", confessou, acrescentando: "Chegou a uma altura em que nós separávamo-nos, voltávamos, separávamo-nos…", assinalou.
Cristina Ferreira quis saber o motivo que a levava sempre a regressar, ao que Cinha Jardim respondeu: "Porque tinha saudades dele. Mas depois quando voltávamos outra vez reparávamos que a coisa não dava, então as coisas foram espaçando cada vez menos até se perder mesmo tudo. E perdoava e voltava, e se sentia ainda alguma coisa quando ele estava fora de casa, eu tinha que voltar."
E rematou: "É a história do fósforo: arde até ao fim."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt