Depois de perder o único filho, Zulmira Garrido enfrenta novo drama: "A minha alma já não aguenta muito mais"

A comentadora da SIC partilhou uma fotografia do filho, que morreu em 2022, e deixou um desabafo.

13 de novembro de 2025 às 09:26
Zulmira Garrido Foto: DR
Zulmira Garrido Foto: Instagram
Zulmira Garrido Foto: DR
Zulmira Garrido e o filho, Edu Ferrer

1/4

Partilhar

Novembro é um mês particularmente difícil para Zulmira Garrido, que há três anos perdeu o seu único filho, o DJ Edu Ferrer. Eduardo Ferreira morreu em novembro de 2022, vítima de um aneurisma cerebral, quando viajava de Lisboa para o Qatar com escala em Istambul, na Turquia. A tragédia deixou a comentadora da SIC devastada e, passados três anos, as feridas continuam bem abertas.

Nas redes sociais, Zulmira Garrido assinalou a data em que a sua vida mudou para sempre com uma mensagem que tem preocupado os fãs: "11/11… O dia em que tudo começou. Maldito. Maldita viagem. E hoje tenho também que tomar uma decisão terrível. A minha alma já não aguenta muito mais", escreveu na legenda de uma fotografia do filho.

Pub

Sem revelar detalhes sobre a "decisão terrível" a que se referiu, a comentadora voltou a desabafar nas stories do Instagram: "Dias impróprios para o meu coração." Já esta esta quarta-feira, dia 12, Zulmira revelou o motivo da nova dor que enfrenta: o cão que era o "melhor amigo" de Edu Ferrer morreu. "Ontem, dia 11/11, foi um dia muito complicado para mim. Fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem, e hoje, 12/11, partiu o seu grande amigo", escreveu.

Visivelmente abalada, Zulmira Garrido terminou o desabafo com um desejo comovente: "Espero que eles os dois se tenham encontrado lá em cima e que a mim também me seja permitido isso, um dia, quando partir. Não peço mais nada, apenas isso."

1 / 1
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Zulmira Garrido
Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar