page view

Zulmira Garrido recorda momento em que um homem lhe invadiu o carro: "As minhas pernas tremiam!"

A ex-mulher de Jesualdo Ferreira viveu episódio de terror num parque de estacionamento.

29 de outubro de 2025 às 20:17

Zulmira Garrido recordou um episódio que a deixou aterrorizada, numa altura em que se falava de assédio às mulheres na rua no programa 'Passadeira Vermelha' desta terça-feira, dia 28. A ex-mulher de Jesualdo Ferreira aproveitou para falar sobre um episódio assustador que viveu no parque de estacionamento do Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

“Estava a falar ao telefone, dentro do carro, e estava um carro estacionado com um senhor lá dentro”, começou por contar. “Então ele não abre a porta do meu carro? Mas com uma agressividade... 'A senhora desligue já o carro, eu sou obrigado a estar aqui a levar com a combustão do seu carro?’”, continuou, explicando que o indivíduo estava furioso.

“Mas assim, entrou-me pelo carro a dentro. Bem, eu fiquei branca! Com o rabo colado ao banco, nem tive reação para nada. Abriu a porta do meu carro e entrou assim a apontar”, recorda, acrescentou: “As minhas pernas tremiam!”.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8