DJ do casamento de Brooklyn Beckham descreve a tão falada dança de Victoria e revela que Nicola Peltz ficou em lágrimas

Convidado confirmou que o momento gerou desconforto entre os presentes e terá levado a noiva a abandonar a sala.

24 de janeiro de 2026 às 18:02
Brooklyn, Nicola Peltz, Victoria e David Beckham
Victoria Beckham Foto: NEIL HALL
Victoria Beckham Foto: NEIL HALL
Victoria Beckam Foto: Mariline Alves

1/4

Partilhar

Depois de vários dias com as redes sociais em ebulição - entre memes virais, vídeos criados com inteligência artificial e inúmeras piadas - surgiu finalmente um relato direto sobre o polémico momento protagonizado por Brooklyn Beckham e a mãe, Victoria Beckham, no seu casamento com Nicola Peltz.

Pub

A cerimónia voltou recentemente ao centro da atenção mediática depois de Brooklyn ter feito uma publicação pública onde acusou os pais, David e Victoria Beckham, de o terem controlado ao longo da vida. Entre os exemplos apontados pelo jovem chef, destacou um episódio que descreveu como particularmente humilhante. "Perante os nossos 500 convidados, Marc Anthony chamou-me ao palco, onde estava previsto que eu dançasse romanticamente com a minha mulher. Em vez disso, a minha mãe estava à minha espera para dançar comigo. Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida", disse.

As declarações chocaram fãs e seguidores da família Beckham. Agora, surgiu finalmente uma 'testemunha' do momento. O DJ Fat Tony, um dos convidados do casamento, falou sobre o episódio numa entrevista ao programa matinal 'This Morning', da ITV, confirmando que o ambiente se tornou rapidamente desconfortável.

"Não houve descidas arrojadas, nada de fatos em PVC! A palavra 'inapropriado' tem a ver com o timing... o que aconteceu foi que o Marc Anthony estava a atuar no palco e chamou o Brooklyn. E toda a gente estava à espera que a Nicola se juntasse a ele para a primeira dança, e o Marc pede que a mulher mais bonita na sala venha ao palco... e é então que diz 'Victoria, vem ao palco'", contou. Sendo que, presume-se, fora tudo combinado previamente entre Marc Anthony e Victoria.

Pub

"Naquele momento, Brooklyn ficou literalmente devastado, porque pensava que iria dançar pela primeira vez com a sua esposa. Nisto, Nicola sai da sala a chorar. O Brooklyn está no palco, começam a dançar, e o Marc Anthony diz ‘põe as mãos na cintura da tua mãe’. Era uma dança latina e a situação foi muito constrangedora para todos os presentes", relatou.

Apesar disso, Fat Tony fez questão de sublinhar que o mais importante é a perceção de Brooklyn: "O que interessa é o que ele sentiu. Se ele sentiu que foi inapropriado e constrangedor, então foi inapropriado e constrangedor."

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar