Festa de aniversário de Yamal: jogador pagou fortuna por "loiras com dimensões de peito muito específicas"
Após críticas por contratar anões como entretenimento, a celebração do 18.º aniversário do jovem craque continua envolta em polémica.
A festa de aniversário dos 18 anos do jovem craque do Barcelona, Lamine Yamal, continua a gerar controvérsia em Espanha. O evento, marcado pelo luxo e por escolhas polémicas, está novamente no centro das atenções.
Depois das duras críticas da Associação de Pessoas com Acondroplasia e Outras Displasias Esqueléticas com Nanismo, pela contratação de anões como forma de entretenimento, surgem agora novos detalhes dos bastidores da festa.
Em declarações ao programa 'Tardear TV', a modelo espanhola Claudia Calvo revelou que foi convidada a participar no evento, mas recusou o convite após conhecer as condições. "Pediram-me para ir à festa de aniversário de Lamine Yamal e ofereceram-me entre 10 e 20 mil euros para ir, mas não sei o que esperavam de mim. Estavam a pedir mulheres loiras com dimensões de peito muito específicas e não podíamos levar os nossos telemóveis", afirmou.
Claudia acrescentou ainda que lhe foi pedido que levasse mais 12 mulheres com o mesmo perfil físico, o que a levou a recusar a proposta por considerar os critérios inaceitáveis.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt