José Raposo faz declaração apaixonada a Sara Barradas: "Amo-te tanto Sara"

O ator assinalou o aniversário da atriz, bem como o 14.º aniversário de casamento de ambos.

27 de novembro de 2025 às 11:16
José Raposo e Sara Barradas Foto: Bruno Colaço/TVGuia
Sara Barradas, José Raposo Foto: Ricardo Ruella
José Raposo e Sara Barradas

1/3

Partilhar

É dia de festa dupla na casa de José Raposo e Sara Barradas. A atriz celebra esta quinta-feira, 27 de novembro, o 35.º aniversário, e o casal assinala também os 14 anos de casamento — uma data que o ator fez questão de destacar publicamente com uma declaração apaixonada.

Nas redes sociais, José Raposo partilhou uma fotografia do dia em que trocaram alianças, há 14 anos, acompanhada de palavras que emocionaram os seguidores: "A mulher que maior feminilidade transporta neste planeta faz hoje 35 anos! E casámo-nos nesta data há 14! Aqui nas redes não costumamos falar da nossa vida, mas partilho hoje os parabéns à minha amada porque quero agradecer-lhe perante o mundo toda a felicidade que trouxe para a minha vida, e agradecer-lhe essa benção que trouxe no ventre chamada Lua! Amo-te tanto Sara…"

Pub

O ator acrescentou ainda versos de Machado de Assis, reforçando o tom romântico da homenagem. A resposta de Sara Barradas surgiu rapidamente na caixa de comentários: "Amo-te muito, meu amor. Obrigada por tanto! Por tudo!"

A história de amor dos dois começou em 2010, durante as gravações da novela 'Espírito Indomável', da TVI. A diferença de idades — 27 anos separam a atriz, com 35, do ator, de 62 — nunca foi um obstáculo. Pelo contrário, o romance cresceu longe dos holofotes e, no ano seguinte, o casal surpreendeu tudo e todos ao casar-se em segredo.

Em março de 2019, nasceu a primeira filha em comum, Lua, que hoje com seis anos. José Raposo é também pai de Ricardo e Miguel, fruto do casamento com Maria João Abreu.

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar