Julgamento de Diddy: Divulgado novo vídeo de 15 minutos do rapper a espancar a ex-namorada
Jurados assistiram à versão completa do vídeo perturbador que mostra o músico a agredir violentamente Cassie Ventura.
Apesar dos esforços, a defesa de Sean 'Diddy' Combs não conseguiu impedir que uma versão mais longa do vídeo perturbador que mostra o rapper a agredir violentamente a ex-namorada, Cassia Ventura, no corredor de um hotel de Los Angeles fosse mostrada aos jurados durante o julgamento em que o músico é acusado de conspiração, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.
O vídeo completo de 15 minutos, datado de 2016, inclui novos ângulos das câmeras de vigilância e mostra Diddy, de 55 anos, apenas com uma pequena toalha a cobrir-lhe o corpo, a arrastar a cantora, de 38, pelo corredor, ao mesmo tempo que a agride de forma brutal. A versão original, divulgada pela CNN em maio do ano passado, mostrava o músico a dar socos e pontapés a Cassie Ventura enquanto ela estava no chão, em posição fetal.
Desde então, esta prova tornou-se num ponto essencial do julgamento, depois de Ventura ter testemunhado sobre alegações de abuso físico e psicológico nas mãos de Diddy.
Numa mensagem de texto enviada ao rapper, Ventura escreveu: "Tu tratas-me como se fosses o Ike Turner", referindo-se ao infame relacionamento abusivo de Tina Turner com o então marido e parceiro musical. Diddy e Cassie namoraram durante 11 anos, de 2007 a 2018, com várias separações pelo meio.
Veja aqui o vídeo completo:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt