Manuel Luís Goucha revoltado com caso de jovem bombeiro violado: "É crime!"

O apresentador mostrou a sua indignação perante a situação que foi designada como "praxe".

27 de novembro de 2025 às 08:52
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha Foto: Direitos Reservados
Manuel Luís Goucha
Rui de Oliveira e Manuel Luís Goucha

1/4

Partilhar

A violação e humilhação de um bombeiro da corporação do Fundão, às mãos de onze colegas, está a provocar uma onda de indignação por todo o País. 

O caso ocorreu a 6 de setembro e foi esta semana noticiado em primeira mão pelo . O jovem tinha acabado de fazer os primeiros dois serviços, e foi rodeado por entre seis a oito colegas (autores materiais dos crimes sexuais, entre bombeiros e funcionários). A violação ocorreu num corredor de acesso às camaratas e a videovigilância interna captou, pelo menos, a deslocação dos envolvidos para o local dos abusos. Os outros arguidos são graduados do corpo de bombeiros, que logo no dia souberam das sevícias e silenciaram-nas.

Pub

Uma das figuras que não resistiu a mostrar o seu choque e revolta perante este caso foi Manuel Luís Goucha, que partilhou a notícia nas redes sociais com a seguinte legenda: "Desde quando abusar e violar é praxe? É crime!".

A sua publicação gerou imediatamente inúmeras reações na caixa de comentários. "Expulsão é pouco. Ele cometeram crime com a conivência dos superiores, por isso era a prisão", disse uma seguidora, enquanto outro escreveu: "Num país que a justiça anda moribundo todos sentem à vontade de cometerem crimes."

Veja aqui a publicação:

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar