Maquilhadora dos famosos assassinada pelo próprio filho
Travis Renee Baldwin foi morta a tiro em Washington DC.
Travis Renee Baldwin, maquilhadora e cabeleireira com uma carreira consolidada em grandes estações de televisão, foi tragicamente morta a tiro no passado fim de semana, em Washington DC. O principal suspeito do crime é o próprio filho, Logan Chrisinger, de 27 anos, que foi detido e acusado de homicídio qualificado.
A maquilhadora foi encontrada ferida no seu apartamento no domingo, 17 de agosto, e levada de urgência para o hospital, onde acabou por não resistir aos ferimentos.
Logan permaneceu na residência após o incidente, onde foi detido pelas autoridades e aguarda julgamento no Centro de Detenção de Arlington.
Travis Renee Baldwin era uma profissional muito respeitada no mundo televisivo, tendo trabalhado em canais como Newsmax, ABC e ESPN. A sua morte gerou uma onda de homenagens de colegas e amigos, que recordaram a sua personalidade calorosa e profissionalismo.
A antiga repórter da Fox News, Greta Van Susteren, escreveu: "Que tristeza… A minha maquilhadora de três anos e meio, e de anos na ABC e ESPN e amiga de todos os seus colegas, foi assassinada no fim de semana. Ela maquilhou-me na sexta-feira e, claro, nunca imaginei que seria a última vez que a veria."
Amber Duke, editora do Daily Caller, também expressou o seu pesar: "Ela era gentil, generosa, uma mulher divertida que iluminava sempre o dia de quem se sentava na sua cadeira. As sextas na Newsmax [canal de notícias] era algo por que ansiava, porque sabia que iríamos falar sobre coscuvilhices, planos de viagens, sobre os nossos animais de estimação e os bons vinhos que andávamos a beber. A sua falta será muito sentida."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt