Margarida Corceiro recebe 'dicas' de como deixar de ser WAG... de Victoria Beckham
A atriz e modelo portuguesa mostrou-se a ver o documentário da ex-Spice Girl e chamou a atenção pela escolha do episódio.
Margarida Corceiro parece ter encontrado uma nova fonte de inspiração e vem diretamente da Netflix. A atriz e modelo portuguesa partilhou nas redes sociais que está a ver o novo documentário de Victoria Beckham, e a escolha do episódio não passou despercebida.
No episódio 2, a ex-Spice Girl fala sobre o momento em que decidiu "matar a WAG" — expressão usada para descrever as "wives and girlfriends of athletes [eposas e namoradas de atletas, em português]" — de forma a conquistar respeito no mundo da moda.
Victoria Beckham recorda que, durante anos, foi vista apenas como a mulher de David Beckham e que precisou de se reinventar para que o seu talento fosse reconhecido para além do estatuto de esposa de uma estrela do futebol.
Margarida Corceiro, namorada do piloto de Fórmula 1 Lando Norris, tem procurado afirmar-se no seu percurso profissional, com projetos na representação e no mundo da moda. Ao mostrar-se a assistir a esse episódio em particular pode simbolizar uma vontade de seguir um caminho semelhante ao de Victoria Beckham, o de ser reconhecida pelo mérito próprio, e não apenas pela relação que mantém.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt