Mayorga vista em público pela primeira vez desde a acusação a Ronaldo
Advogada da ex-professora não fecha a porta a acordo extra-judicial, mas promete uma "luta de cães".
Kathryn Mayorga, a mulher de 34 anos que acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado em 2009, foi vista esta semana em Las Vegas, onde os dois se cruzaram no verão desse ano. O Daly Mail apanhou Mayorga nos arredores da cidade, na companhia de um homem, que não foi identificado.
A família de Kathryn vive ali nas proximidades, onde ela cresceu. Foi a primeira vez que foi vista em público desde que processou Ronaldo, em setembro.
As imagens surgem na mesma altura em que a advogada de Mayorga, Leslie Stovall, reafirma o empenho em que o caso chegue às últims consequências. "Teremos uma decisão entre quatro a seis meses para saber se o caso sobrevive. Se tal não acontecer, vamos até ao Supremo Tribunal".
A advogada espera que um eventual julgamento não aconteça "em menos de dois ou três anos". Acrescenta que não pretende chegar um acordo extra-judicial, mas não fecha essa porta: "Estamos a preparar-nos para o julgamento, se quiserem fazer uma proposta, muito bem, se não quiserem está ok também. Vamos puxar o caso ao limite, vai ser uma luta de cães", promete Leslie Stoval.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt