Meghan Markle regressa à representação oito anos depois para interpretar… ela mesma
A duquesa de Sussex prepara-se para voltar ao universo que sempre disse ser a sua verdadeira paixão.
Meghan Markle está de volta ao mundo da representação, oito anos após ter deixado Hollywood no auge do sucesso de 'Suits' para assumir o relacionamento com o príncipe Harry. A duquesa de Sussex foi vista recentemente no set do filme de comédia 'Close Personal Friends', da Amazon MGM Studios, que conta com Lily Collins, Brie Larson e Jack Quaid no elenco.
Realizado por Jason Orley, o filme acompanha a relação improvável entre dois casais, um famoso e outro não, e Meghan Markle terá um papel no mínimo curioso: fará de si mesma. Segundo uma fonte citada pelo 'The Sun', este regresso representa "um momento importantíssimo" para a ex-atriz, que terá escolhido este projeto entre várias propostas recebidas. Harry, garante a mesma fonte, "apoia-a totalmente" e deseja apenas que a esposa "faça o que a faz feliz".
Antes da vida na realeza, Meghan tinha construído uma carreira sólida com o papel de Rachel Zane em 'Suits' e participações em filmes como 'Chefes Intragáveis', 'Lembra-te de Mim' e 'É Muito Rock, Meu!'. A norte-americana já chegou a contar que as rejeições constantes nas audições afetavam a sua autoestima.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt