Mistério! Modelo e filha encontradas mortas em casa sofriam da mesma doença

Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e a filha, Miana Sophya Santos, de 15, foram encontradas sem vida no seu apartamento.

15 de outubro de 2025 às 14:56
Lidiane Aline Lorenço
Lidiane Aline Lorenço
Lidiane Aline Lorenço
Lidiane Aline Lorenço
Lidiane Aline Lorenço

1/5

Partilhar

A modelo Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e a filha, Miana Sophya Santos, de 15, foram vistas pela última vez no dia 4 de outubro, a arranjarem o cabelo e as unhas num salão de beleza no condomínio onde residiam, localizado na Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, Brasil. Cinco dias depois, as duas foram encontradas já sem vida em casa.

No início, as autoridades suspeitaram de crime, mas os motivos podem ser bem diferentes. De acordo com o advogado José Orlando Senna, que representa a família, a modelo e a adolescente tinham o mesmo problema de saúde.

Pub

"Elas tinham problemas de saúde muito graves. Lidiane tinha trombofilia [uma patologia ligada à predisposição para formar coágulos sanguíneos, que podem bloquear uma artéria ou uma veia] e a filha tinha problemas da mesma natureza. Miana veio de Santa Catarina para ser tratada aqui [no Rio], onde existiam mais recursos", contou ao G1.

A família das vítimas está de coração partido e diz que Lidiane sonhava ser médica.

O caso está a ser investigado pela Polícia Civil.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar