Que humilhação! Vítima descreve pénis de Diddy

Mulher que diz ter sido violada em 2001, confessa que se sentiu aliviada quando viu o tamanho do órgão sexual.

16 de maio de 2025 às 08:00
Diddy Foto: DR
Diddy Foto: DR
Rapper P. Diddy Foto: d.r.
O músico Sean 'Diddy' Combs Foto: DR

1/4

Partilhar

Numa altura em que se encontra em julgamento (começou na segunda-feira), num processo em que é acusado de conspiração, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição, Sean 'Diddy' Combs está a ser acusado por uma nova mulher de agressão sexual. O caso teria ocorrido em Julho de 2001.

A alegada vítima diz que o magnata da música a levou para o seu apartamento em Manhattan, nos EUA, trancou a porta e a empurrou de costas sobre a cama, colocando a mão no seu pescoço e dizendo: "Vou sugar-te até a morte". Segundo o TMZ, que teve acesso ao processo, a mulher, no entanto, refere que se sentiu aliviada quando viu o pénis de Diddy por este ser fino e pequeno semelhante ao famoso chocolate Tootsie Roll. Chama ainda ao órgão sexual do músico, "um Diddy pequenininho". Ainda assim, a vítima garante que Diddy a dominou e não parou de a penetrar. 

Pub

Esta é mais uma acusação contra Diddy numa semana em que o músico está a ser julgado num processo que o poderá condenar a prisão perpétua A sua ex-namorada, Cassie Ventura, esteve a depor três dias seguidos e revelou episódios de violação e de práticas sexuais abusivas.   



Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar