Sérgio Rossi assume: "Nunca fui violento!"

Cantor abordou no programa 'Goucha' a queixa-crime por violência doméstica por parte da ex-namorada.

14 de fevereiro de 2025 às 10:30
Sérgio Rossi Foto: Direitos Reservados
Sérgio Rossi
Ágata, Sérgio Rossi, morte, Paulo, Romana Foto: Direitos Reservados
Sérgio Rossi
Sérgio Rossi animou o 'Manhã CM' com a música "Avião" Foto: CMTV

1/5

Partilhar

Sérgio Rossi foi o convidado de Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’, da TVI, de quinta-feira, 13 de fevereiro. O cantor, de 42 anos, abordou a  queixa-crime por violência doméstica que envolveu a ex-namorada, Ana Rita.

O apresentador questionou, sem rodeios, o artista, perguntando-lhe se este era um homem violento, ao qual este respondeu prontamente: “Não, nunca fui um homem violento.” No entanto, Sérgio Rossi admitiu que o relacionamento foi pautado por discussões e momentos de tensão. “Nunca fui pessoa de levantar um dedo. Sempre tentei resolver as coisas de forma pacífica”, referiu. 

Pub

O cantor revelou ainda que o final do relacionamento se deveu aos ciúmes. “O ciúme consegue ser pior do que uma arma de fogo. E, infelizmente, foi mais da parte dela”, explicou.

Atualmente, o artista tem um novo amor, que não gosta dos holofotes da fama e por isso não a expõe. Sérgio Rossi garante que a sua nova companheira o ajudou a superar os momentos difíceis da vida pessoal. “Ela encontrou-me num penhasco, à beira do abismo… Disse-me que eu precisava urgentemente de terapia”, afirmou. 

Pub



Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar