page view

Sérgio Rossi constituído arguido por violência doméstica

O cantor ficou com termo de identidade e residência.

10 de outubro de 2024 às 16:30

A história é rocambolesca mas deverá ser resolvida em tribunal. Sérgio Rossi, de 42 anos, apresentou uma queixa-crime por violência doméstica contra a ex-namorada Ana Rita, de 31. Todavia, a antiga fã e companheira do cantor, considera ser ela a vítima e também já antes tinha feito queixa do artista pelos mesmos motivos. 

Agora, o CM sabe que os dois processos juntaram-se e vão ser tratados em conjunto. Sérgio Rossi já foi constituído arguido e ficou com termo de identidade e a residência.

Recorde-se que a relação entre Sérgio Rossi e Ana Rita terminou ao fim de quatro anos de namoro, com muita polémica à mistura. 

Ana Rita, de 31 anos, terá apresentado queixa por violência doméstica contra o cantor primeiro, a 7 de julho deste ano, na Lourinhã, após ser submetida a exames médicos. 

Já Sérgio Rossi, de 42 anos, apresentou queixa em Campo Maior contra a ex-namorada depois de ter sido atendido num hospital de Badajoz (Espanha) com arranhões e hematomas, a 9 de julho.  Na altura, o agente do cantor veio a público defendê-lo: "O Sérgio foi agredido quatro vezes, entre junho e julho. E à quarta vez disse basta, portanto, agarrou no braço da senhora e afirmou: 'Não me vais bater mais'. Foi isso que aconteceu", explicou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8