Ljubomir recorda casamento: "Ao quarto mês disse-me que estava grávida"
O polémico chef assume que continua perdidamente apaixonado pela mulher que o conquistou há dez anos.
Éduro e implacável em ‘Pesadelo na Cozinha’, da SIC, mas doce e romântico a falar da mulher, Mónica Franco, por quem se apaixonou há dez anos. Apesar de Ljubomir Stanisic já ter sido casado antes e de ter vivido outras paixões arrebatadoras, nada se compara ao que sente pela jornalista.
"Estou apaixonado até às orelhas, cada dia existe mais amor. Ela é a mulher da minha vida. Ela não admite isso, mas sem ela não seria metade do que sou hoje. Traz-me muita paz, vem de uma família cheia de amor, tudo aquilo que eu não tive. É a primeira vez na vida que estou a amar uma mulher", disse, numa entrevista ao ‘Expresso’.
Casou para se legalizar
Sobre o casamento anterior, o polémico chef garante que se tratou de uma espécie de negócio e que a união foi apenas "por papéis". "Estava ilegal há três ou quatro anos e ela era advogada. Um dia entrei no escritório dela, ela sorriu, e eu disse: ‘Antes de tratar dos papéis, queres ir almoçar?’ Fomos almoçar, demos uma queca num Ibis. Pouco tempo depois, estava casado. Ao quarto mês, ela disse-me que estava grávida. Eu não estava à espera de nada daquilo, mas o meu filho é a pessoa que mais amo no Mundo. Separámo-nos pouco depois de ele nascer".
Ljubomir confessa que Mónica lhe deu luta. "O principal para conquistar a minha mulher foi mesmo a cozinha. Andei quatro anos atrás dela, não consegui nada, nem um ‘ai’ nem um ‘ui’"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt