O jugoslavo foi o principal apoio de Diogo Amaral, que viveu o pesadelo da adição de drogas pesadas. Unidos pelo vício, Ljubomir incentivou o amigo a recorrer a uma clínica de desintoxicação na Escócia, que viria a ser a sua grande salvação
1 / 3
O chef mais polémico da televisão nacional desde sempre que assumiu um passado de vícios e prazeres que o levaram a experimentar "tudo o que havia para experimentar". Ao longo da sua vida de solteiro, as mulheres foram a sua grande perdição. Assumindo-se como sedutor, Ljubomir Stanisic revelou que teve relações sexuais com "metade de Lisboa" e chegou a acordar ao lado de mulheres que não conhecia e com quem protagonizava noites de sexo sem pudores.
Além do seu enorme fascínio pelo sexo feminino, o anfitrião de ‘Pesadelo na Cozinha’ revelou o seu passado de excessos com a adição de drogas pesadas: "Experimentei muitas drogas."
Um vício que ganhou depois de ter passado pela tormenta da falência do restaurante ‘100 Maneiras’, em Cascais, em que contraiu uma dívida de mais de meio milhão de euros. Nessa altura, encontrou nos estupefacientes o seu grande escape.
O chef garante que atualmente vive uma vida estável junto da família, mas nem sempre foi assim. "Há muita droga em todo o lado. Já provei tudo, mas hoje tenho dois filhos, não tenho tempo nem paciência para isso", disse o cozinheiro, que revelou que superou o vício das drogas pesadas sozinho, sem recorrer a nenhum internamento ou tratamento médico especializado.
Uma força de superação que transmitiu ao amigo de longa data Diogo Amaral quando o mesmo enfrentou e assumiu o seu o drama do vício de drogas. Durante uma das fases mais conturbadas da vida do ator da SIC, Ljubomir foi o seu grande apoio mas não escondeu a raiva, tendo mesmo agredido fisicamente Diogo Amaral pela atitude errada que o ator teve para com a sua saúde e que o levou a ultrapassar um momento débil.
Sem críticas, julgamentos ou condenações, o chef incentivou e aconselhou Diogo Amaral a fazer um tratamento de desintoxicação numa clínica privada na Escócia, no Reino Unido. "Está a fazer um ano que fui acabar com a Jessica, porque ela não merecia estar a levar com uma coisa destas, e fui ter com um amigo meu, irmão de coração, o Ljumobir, e disse-lhe: ‘Preciso que arranjes uma clínica e só posso ir agora’, porque ia estrear um filme cuja estreia não queria falhar. Ele deu-me um excerto de porrada, a Jessica também me ajudou muito", revelou o ator na SIC à data da revelação do seu problema de adição.
Desde que recorreu ao tratamento, que se revelou fulcral para manter a sua vida profissional e pessoal, Diogo Amaral garante que não voltou a consumir drogas e demonstrou o seu enorme agradecimento a Ljubomir, que foi o seu pilar. "Aprendi contigo que os verdadeiros guerreiros não são aqueles que sempre ganham, mas aqueles que lutam sempre. Modo lamechas.... Não tenho muitos AMIGOS, mas tu és um deles! Amo-te, meu irmão", escreveu o artista nas redes sociais, frisando publicamente a sua gratidão e amizade pelo jugoslavo.
Unidos pelo vício da droga, que ensombrou as suas vidas, os dois amigos continuam a ser um enorme apoio um do outro e Diogo faz parte do restrito grupo de amigos de Stanisic.
CONSUMO DE DROGAS LEVES
Apesar de rejeitar o consumo de drogas pesadas, Ljubomir revela, com naturalidade, que mantém o hábito de fumar charros. "Agora pratico boxe, é a minha adrenalina, não preciso de drogas. Fumo só um charro de vez em quando, tenho aqui um pouco de erva plantada por mim no Alentejo. Produzo vinho do melhor que há, amo estas merdas, porque hei de meter-me noutras?", adiantou ao semanário ‘Expresso’ mostrando-se orgulhoso da estabilidade de vida que encontrou ao lado da mulher, Mónica Franco, e dos dois filhos, depois de ter vivido um doloroso passado familiar.
O cozinheiro de ‘Pesadelo na Cozinha’ mostra-se orgulhoso pelas suas conquistas e superações e não esconde o seu passado, em que enfrentou diversas "guerras" e conflitos.
Recorde-se que atualmente Ljubomir, considerado o mais controverso e temível chef da cozinha nacional, é um dos mais valiosos trunfos da estação de Queluz de Baixo – que conseguiu reconquistar as audiências no horário nobre do serão de domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.