Victoria Beckham já lucra com a polémica com o filho
Mais de 20 anos depois do lançamento, música da ex-Posh Spice chegou, pela primeira vez, ao topo das tabelas britânicas.
Nunca subestimemos o poder de uma polémica e Victoria Beckham é a prova disso. Mais de duas décadas depois do seu lançamento, 'Not Such an Innocent Girl' alcançou o primeiro lugar dos rankings digitais no Reino Unido, garantindo a Victoria Beckham um feito inédito enquanto artista a solo.
Lançada originalmente em 2001, a canção atingiu agora o número um graças a uma campanha viral de apoio à artista, desencadeada nas redes sociais na sequência da mais recente polémica familiar. Brooklyn Beckham fez várias acusações públicas a David e Victoria Beckham, expondo todos os motivos, alguns bastante chocantes, que o levaram a afastar-se dos pais.
'Not Such an Innocent Girl' foi um dos dois singles editados por Victoria Beckham após o fim das Spice Girls. Apesar de ter registado um desempenho sólido na altura, a canção nunca tinha alcançado o topo das tabelas, algo que só acontece agora, 25 anos depois, graças à mobilização dos fãs.
Curiosamente, o seu outro single, 'Out of Your Mind', também está muito bem classificado nas tabelas digitais britânicas, em sexto lugar.
Apesar de hoje ser amplamente reconhecida como uma empresária de sucesso no mundo da moda, a música foi o primeiro grande palco de Victoria Beckham. Nos anos 90, integrou as Spice Girls, o grupo feminino mais bem-sucedido da história da pop, com mais de 85 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Pouco tempo depois, afastou-se da indústria da música para se dedicar a novos projetos. Foi na moda que encontrou o seu verdadeiro território criativo. A marca Victoria Beckham é hoje uma referência internacional.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt