page view

Aos 51 anos, Fernanda Serrano revela quais as exigências para um novo amor

A atriz revelou quais as características para um novo pretendente.

15 de novembro de 2024 às 15:24

Fernanda Serrano celebrou esta quinta-feira, 14 de novembro, o 51.º aniversário. Uma data especial na qual a atriz se mostrou confiante e pronta para abraçar um novo amor. A garantia foi dada pela própria no programa 'Dois às 10' (TVI). 

Questionada por Cláudio Ramos, a atriz frisou que está disponível, contudo, o novo amor terá de reunir algumas exigências. "Eu quero alguém que me acrescente, alguém que eu admire, alguém que eu ame, que me faça sentir muito amada, mas só a mim", fez notar.

"Uma pessoa empreendedora, com vontade de fazer mais, nunca estar conformado com o que tem. E tem de perceber o que é ser mãe e ser pai para poder estar comigo, porque não posso estar com uma pessoa que não entenda que os filhos serão sempre a prioridade na minha vida", concluiu.

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano divorciaram-se em 2019, após 15 anos de casamento e quatro filhos em comum: Santiago, de 19 anos, Laura, de 16, Maria Luísa, de 15 e Caetana, de nove. 

Após o divórcio, Fernanda Serrano assumiu um romance com o personal trainer, Ricardo Pereira. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8