page view

Atriz de 'Harry Potter' aventurou-se em sites para adultos... mas não correu bem

A artista britânica, de 38 anos, admite ter ficado "assustada" e "enojada" com algumas interações com homens.

17 de maio de 2025 às 13:06

Para pagar dívidas acumuladas, a atriz Jessie Cave criou, em março, uma conta no OnlyFans, uma plataforma onde se partilha conteúdo para adulto mediante uma subscrição. "Vou fazer coisas muito sensuais com o meu cabelo", prometeu na altura, garantindo que não iria exibir-se nua.

Contudo, a artista britânica, de 38 anos, que participou em diversos filmes da saga 'Harry Potter', na pele de Lavender Brown, revelou agora, dois meses depois, que a experiência não está a correr como o pretendido, uma vez que tem recebido bastantes mensagens "ordinárias" e "desagradáveis", incluindo fotos de genitais masculinos. 

“Estou a receber muitas mensagens obscenas e não gosto de receber fotos de pénis", disse nas redes sociais. 

Jessie Cave deu ainda conta dos pedidos bizarros que lhe fazem. "Tornou-se desagradável. Estou a sentir-me um pouco enojada, um pouco assustada. Apesar de dizer que não faço conteúdo sexual, recebo uma mensagem a cada dois segundos a pedirem para ver sémen no meu cabelo ou implorarem para eu mostrar tudo", contou a atriz. 

A artista afirmou já ter perdido assinantes no OnlyFans por não aceder aos caprichos dos subscritores e mostra-se "magoada". “É a prova do meu fracasso em ganhar (ou melhor, manter) dinheiro como atriz e escritora. Não tenho nada para mostrar após 18 anos de trabalho na indústria artística", confessou, desiludida.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8