page view

Bárbara Guimarães diz que filhos com Manuel Maria Carrilho são “frutos do amor”

Livro de memórias da estrela da SIC chega às livrarias na terça-feira e promete pôr todos os pontos nos ii.

30 de março de 2024 às 01:30

As reuniões de trabalho com Manuel Maria Carrilho, o primeiro jantar com o então ministro da Cultura (que acabou com o governante debaixo da mesa à procura do sapato que a apresentadora tinha perdido), a surpresa da diferença de idades (22 anos) e o susto do diagnóstico de cancro.

Tudo isto, e mais, está no livro ‘Tempestade Perfeita. Como Sobrevivi à Tormenta’ (Oficina do Livro), obra de memórias de Bárbara Guimarães, que chega às livrarias na terça-feira (2 de abril), mas que foi antecipada, em pré-publicação, pela ‘Sábado’. Aí, pode ler-se que a apresentadora, de 50 anos, admite que a relação com Carrilho foi de paixão, que os filhos foram "fruto do amor", que a batalha jurídica que travou com o ex-marido lhe prejudicou "loucamente" a carreira.

"A justiça fez-se, ao fim de 10 anos. Foi morosa e teve uma repercussão sem precedentes na minha vida, na minha saúde, nos meus filhos, na minha família", escreve.

Na obra, que é apresentada no Maria Matos, em Lisboa, a 8 de abril, por Rodrigo Guedes de Carvalho, a autora fala também de esperança e da forma como ter sobrevivido à doença lhe deu uma grande vontade de viver.

"Quando sentimos que a vida esteve por um fio, deixamos de dar relevância a coisas e a pessoas que não interessam."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8