Jovem de Viseu faz relatos chocantes sobre antiga relação amorosa.
1 / 5
Na gala do 'Big Brother 2025' em que Solange foi a concorrente expulsa, foi a vez de Carina Frias fazer a sua Curva da Vida. Entre outras etapas da sua vida, falou de uma relação que se revelou tóxica à medida que ia avançando.
"No primeiro ano de mestrado, comecei um relacionamento com um rapaz que inicialmente me tratava como uma princesa. Sou muito grata por esses momentos iniciais. Depois de um ano, as coisas começaram a descambar muito. Passei de ser importante para ser alguém irrelevante", começou por adiantar a concorrente de Viseu.
De seguida, começou a relatar episódios dramáticos que viveu às mãos do ex-namorado: "Houve situações muito deploráveis e ele chegou ao ponto de me trancar dentro de casa dele, não saí, comecei aos berros a dizer: 'Ou me deixas sair, ou continuo a berrar cada vez mais alto'. Foi passar de um conto de princesas por uma coisa que me infernizou a vida (...) Houve uma das vezes que me mandou mensagem a dizer que tinha algo de grave para me contar. Mal me sento no carro, ele arranca. Trancou as portas e meteu-se na auto-estrada e começou aos berros para mim. Cada vez que berrava mais, mais acelerava."
Apesar de ao início o ter desculpado destas atitudes, Carina chegou a um ponto que não aguentava mais e decidiu acabar a relação: "Desculpei tudo, achei que fosse tudo passar e voltasse a ser pessoa que era para mim inicialmente. Fez questão de me dizer que não era nada sem ele e que eu não era ninguém. Até que se chegou a um ponto em que não conseguia mesmo mais, pensei que estava farta e disse mesmo por mensagem que não quis mais vê-lo. Acho que se eu o tivesse visto, tenho a certeza que ele me ia dar a volta ao ponto de o voltar a desculpar."
No entanto, apesar de ter sido ela a tomar a decisão de colocar um ponto final, o coração da concorrente apertou quando viu o ex-namorado com outra pessoa: "Passado três meses do nosso término, publicou uma fotografia com uma outra rapariga e supostamente tinha já começado a namorar com outra. Quando vi, foi sufocante. Como é que uma pessoa que esteve comigo durante dois anos, me esqueceu em três meses?"
Terminada a exibição da Curva da Vida, Cláudio Ramos perguntou a Carina sobre o porquê desta desilusão, já que, em teoria, seria melhor o ex-companheiro já estar ocupado com outra relação: "Sim, é verdade. Mas é aquele sentimento de que fui facilmente substituível. Ainda foram dois anos e diz mesmo muito por ele e depois parece que em três meses eu já não existisse ou não tivesse valido de nada."
Por fim, questionada pelo apresentador se aceitaria um convite para jantar com este ex-namorado, Carina foi peremptória: "Não."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.