page view

Brad Pitt e George Clooney de costas voltadas

Eram os melhores amigos, mas há mais de sete anos que não trocam uma palavra. Tudo por causa de uma mulher.

13 de março de 2021 às 12:33

Aamizade entre Brad Pitt e George Clooney remonta a 2001, quando participaram no filme ‘Ocean’s 11 - Façam as Vossas Apostas’. Desde então, os dois tornaram-se inseparáveis.

Contudo, algo mudou há cerca de sete anos e desde então nunca mais trocaram uma palavra. Agora, a revista ‘Star’ vem revelar o principal motivo que levou ao fim desta amizade: Angelina Jolie.

Segundo a publicação, o distanciamento entre os dois atores começou quando Pitt começou a viver com a atriz, que conheceu durante as gravações de ‘Mr. e Mrs. Smith’, em 2005. Na altura, Clooney era solteiro (casou com Amal Alamuddin em 2014) e parceiro de copos do ator. "Ela sempre achou que George era uma má influência e que afastava Brad dela e dos filhos", revela uma fonte próxima do ex-casal à publicação.

Os dois amigos afastaram-se definitivamente quando Pitt e Jolie casaram em 2014. O casal viria a separar-se cinco anos depois, devido aos problemas do ator com o álcool.

Reconciliação à vista?

Após mais de sete anos sem se falarem, Pitt e Clooney cruzaram-se em 2019, no aniversário de Jennifer Aniston, onde trocaram poucas palavras. Diz a ‘Star’ que a atriz Sandra Bullock está agora tentar reaproximá-los.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8