page view

Cristiano Ronaldo continua no clube dos solteiros

Estado civil do craque não foi alterado.

21 de novembro de 2019 às 01:30

Os rumores de casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez surgiram quando, esta semana, a imprensa italiana avançou que o casal tinha trocado alianças em segredo, há seis meses, em Marrocos. Segundo o site Velvet Gossip e a revista ‘Novella 2000’, terá sido depois disso que o craque decidiu incluir a namorada no seu testamento.

O CM consultou o assento de nascimento de Cristiano Ronaldo, ao qual não foi averbado qualquer alteração ao seu estado civil. O enlace foi ainda desmentido por um amigo do craque e pela mãe deste, Dolores Aveiro.

Dolores quer ver filho casado

Recentemente, em entrevista a um canal inglês, Cristiano Ronaldo garantiu que casar com Georgina Rodríguez faz parte dos seus planos, até porque quer realizar o sonho da mãe, Dolores Aveiro, que há muito anseia este momento.

Contudo, ainda não tinha uma data para a cerimónia. Também Gio fez saber, em entrevista, que os dois pretendiam dar o nó, mas não para já.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8