page view

Dani Alves acredita que pode voltar ao futebol

Condenado por abuso sexual, o antigo jogador goza de liberdade condicional enquanto o seu recurso é analisado.

20 de abril de 2024 às 13:00

Condenado a quatro anos e meio de prisão por abuso sexual, Dani Alves, de 40 anos, aguarda em liberdade condicional o resultado do recurso que apresentou, após pagar uma caução de um milhão de euros. Impedido de sair de Espanha e obrigado a apresentar-se semanalmente às autoridades judiciais de Barcelona, o antigo jogador mantém uma vida de luxo na cidade catalã - foi visto no restaurante Mr. Porter Steakhouse, onde pagou mais de 200 euros pelo almoço - e, segundo o ‘El País’, acredita que pode voltar ao futebol.

Um desejo difícil de realizar, já que a carreira de Dani Alves, que passou por clubes como o Barcelona, PSG ou Juventus, terminou, da pior maneira, no mexicano Pumas, que não só o despediu como lhe exigiu o pagamento de 4,5 milhões de euros de indemnização pela associação ao seu nome.

Daniel Alves foi preso em janeiro deste ano, acusado de ter violado uma jovem de 23 anos na casa de banho da discoteca Sutton, em Barcelona. O ex-jogador já mudou três vezes de advogado, sendo atualmente representado por Inés Guardiola, considerada uma referência em casos de agressão sexual.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8