À saída de um ensaio para as Marchas de Almada, a ex-concorrente do 'Desafio Final' encontrou cenário de terror.
1 / 3
Este ano e pela primeira vez, Daniela Santos vai participar nas Marchas de Almada, que acontecem esta segunda-feira na noite de São João. Contudo, na véspera, este domingo, dia 22, a ex-concorrente do 'Desafio Final' deparou-se com um cenário de terror e recorreu à sua página de Instagram para denunciar a situação.
Depois de mais um ensaio, a bailarina e os restantes marchantes saíam animados quando uma colega se apercebeu de que o seu carro tinha sido completamente vandalizado. Ao que parece, terá sido um dos constituintes de uma marcha adversária e não é a primeira vez que algo do género acontece.
"Estávamos a sair do ensaio muito felizes uns com os outros quando ouvimos uma das nossas marchantes em pânico porque lhe partiram o carro. Pelos vistos, é costume isto acontecer na véspera", começou por dizer, enquanto mostrava aos seus seguidores o estado em que ficou a viatura.
Indignada com o que viu, Daniela Santos questionou: "O que é isto? É para desestabilizar?", deixando um recado a quem possa ter estar por trás do ato: "Já conheci o suficiente estas pessoas para perceber que isto só lhes dá mais força. Beijos... atrasados mentais."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.