Apresentador foi sujeito a uma cardioversão. A arritmia "é mais do que o coração a bater fora de tempo", diz.
1 / 3
Depois de mais um susto de saúde que, terça-feira, o obrigou a uma ida ao hospital, isto após a apresentação do ‘Dois às 10’ em que se queixou de algum desconforto (não mais voltou ao trabalho), Cláudio Ramos veio agora explicar o que se passou nos últimos dias.
O apresentador da TVI esteve internado e foi sujeito a um procedimento médico. A horas de voltar aos ecrãs para apresentar este domingo mais uma gala do 'Big Brother', Cláudio Ramos mostrou mesmo as marcas no seu corpo, resultantes de uma intervenção cardíaca.
“A marca que está desenhada nas costas é a marca que fica depois de se fazer uma cardioversão. Fica nas costas e no peito. Foi o que fiz esta semana”, começou por escrever, referindo-se a este processo que é utilizado pelos médicos para corrigir arritmias cardíacas com o objetivo de interromper um ritmo cardíaco anormal e fazer com que o coração volte a bater corretamente.
Não foi, de resto, a primeira vez que se sujeitou a algo do género. “As pessoas acham que arritmia mais não é do que o coração a bater fora de tempo e a um ritmo alucinado. É muito mais do que isso”, apontou. E deixou um alerta: “Basta que antes de falar se ganhe tempo a ler sobre o assunto. Era bom que se soubesse do que se fala quando se fala de Fibrilhação Auricular. Aliás, é bom saber sempre do que se fala quando se fala de qualquer coisa. Por isso é importante ler.”
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.