page view

Dolores Aveiro confessa relação "bonita" com as redes sociais: "Jovens entram em contacto comigo"

Mãe de Cristiano Ronaldo diz que só tem bem a dizer da paixão pelas plataformas.

07 de dezembro de 2019 às 01:30

Nas redes sociais, a mãe de Cristiano Ronaldo acumula mais de dois milhões de fãs.

Entre fotos mais polémicas e comentários ternurentos, Dolores só tem bem a dizer desta paixão pelas plataformas: "Estamos acostumados, se não tivéssemos não nos púnhamos tanto a jeito. Acho graça. Os jovens entre os 18 e os 24 anos entram em contacto comigo. Dizem muito bem de mim. É uma relação bonita, dizem que sou a avó, que sou uma grande mulher".

Afastamento de Turim não abala os netos 

Devido ao regresso ao Funchal, Dolores deixou de acompanhar diariamente os filhos de CR7. "É uma boa relação, não estou presente todos os dias, mas quando estou lá é uma alegria", assegura.

Ronaldo falha Bola de Ouro mas a mãe apoio-o

"Ele não ganhou a Bola [de Ouro], mas não interessa. Ele não é obcecado. A gente gostava, mas como há muito máfia, nós apoiamo-lo", atira a matriarca do clã Aveiro em jeito de crítica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8