page view

Ex-companheiro de Jamie Lynn Spears quer uma pensão

Casey Aldrigde, de quem a irmã mais nova de Britney Spears se separou no início do mês, prepara-se para pedir à Justiça uma pensão de alimentos

03 de março de 2010 às 15:03

Jamie Lynn Spears, de 18 anos, a irmã mais nova de Britney Spears, pode estar à beira de se envolver numa batalha judicial com o ex-companheiro, Casey Aldridge, do qual se separou no início do mês. Segundo fontes próximas do casal, Aldridge está a pensar seriamente em recorrer à Justiça para pedir uma pensão de alimentos conjugal.

“A mãe de Casey disse-lhe que se ele quer ter estabilidade financeira, tem de lutar pela pensão”, comentou uma fonte, citada por um jornal norte-americano. “E a verdade é que Jamie até pode estar disposta a pagar só para o manter fora da sua vida e da de Maddie (Maddie Briann Aldridge, a filha do casal nascida em Junho de 2008)”, acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se que Jamie Lynn apareceu grávida com apenas 16 anos e foi fortemente aconselhada pela família a abortar, tanto mais que Casey Aldridge nunca foi bem aceite, particularmente por parte da ‘princesa do pop’.

Maddie acabaria, porém, por nascer e a dupla decidiu juntar os trapinhos. Dois anos depois, quando se esperava o casamento, surgiu ao invés a notícia da separação. Ao certo, permanecem desconhecidas as razões que terão motivado esta decisão de Jamie Lynn Spears.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8