page view

EXCLUSIVO: Viktor Gyokeres e Inês Aguiar passam fim de semana juntos em Lisboa

O avançado sueco e a atriz foram vistos a almoçar juntos.

09 de outubro de 2025 às 11:13

No passado fim-de semana, Viktor Gyokeres esteve em Lisboa para, segundo o jornal 'Record', tratar de "assuntos pessoais". O CM sabe agora que o ex-avançado do Sporting, atualmente ao serviço do Arsenal, passou o fim de semana com Inês Aguiar.

O casal foi visto no domingo a almoçar na Aroeira, em Almada, local onde o jogador sueco viveu durante vários meses enquanto esteve ao serviço dos leões. 

Durante o 'Noite das Estrelas', da CMTV, Maya revelou novos pormenores sobre a visita. O futebolista esteve em Portugal para recolher os últimos objetos pessoais da casa onde morava, já que os móveis se encontram guardados numa transportadora em Fernão Ferro, no Seixal.

Mais tarde, o jogador foi visto na esplanada do restaurante Golf de Água, também na Aroeira, onde assistiu com um amigo ao jogo entre Sporting e Sp. Braga, que acabou empatado. "Comeu tremoços e bebeu cerveja" contou Maya, em tom divertido.

"Por isso, como veem, o coração de Gyokeres continua em Portugal", afirmou a apresentadora, adiantando que o jogador e a atriz mantêm a relação firme, apesar da distância.

Já o comentador Ricardo Azedo revelou também que Inês Aguiar vai viajar para Londres até ao final deste mês para apoiar Gyokeres nesta nova fase da carreira. "Há vontade dos dois em fazer crescer esta relação além-fronteiras", garantiu.

A carregar o vídeo ...

“O coração dele continua em Portugal”: Maya anuncia que Gyökeres e Inês Aguiar foram almoçar juntos

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8