page view

Fortes dores de cabeça levam Cláudio Ramos a abandonar programa

Vizinho de Cristina Ferreira revelou que tem sofrido de ataques de pânico.

05 de dezembro de 2019 às 15:03

Cláudio Ramos abandonou, na última quarta-feira, o programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, e esta quinta-feira, ao lado de Cristina Ferreira, fez questão de explicar o que aconteceu.

"Tenho de pedir desculpa porque ontem estava a fazer o ‘Passadeira Vermelha’ e estava com uma dor de cabeça muito grande", começa por explicar Cláudio, acrescentando que a sua saúde lhe tem pregado algumas partidas.

Na última segunda-feira, o apresentador sofreu um ataque de pânico e acabou também por não conduzir o programa da noite da SIC. "Tive uma semana complicada, porque tive um ataque de pânico, que me levou a não fazer o 'Passadeira' de segunda-feira. O diagnóstico foi de ansiedade extrema", contou.

A sofrer com stress e ansiedade, o parceiro de Cristina Ferreira acabou por sair do programa a três minutos do fim, por sentir que já não aguentava mais. A situação, refere, está a ser acompanhada por um médico.

"Acontece com frequência o estado de ansiedade extrema, que não há nenhuma razão aparente para que aconteça, segundo o doutor. E ontem fui trabalhar, era o meu dia de ir e também não queria prejudicar os meus colegas, mas já estava muito saturado. Tinha a cabeça a explodir. A três minutos do fim não aguentei e saí do programa".

Recorde-se que, recentemente, também Cristina Ferreira revelou que está debaixo de uma forte pressão e que o stress do dia a dia a leva a engordar. Agora, foi o parceiro das manhãs a sofrer do problema.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8