page view

George Clooney 60 anos repletos de charme

Durante muitos anos foi considerado um boémio solteirão e bon vivant, mas agora o ator vive dedicado à mulher, Amal Alamuddin, e aos filhos gémeos, Alexander e Ella

17 de maio de 2021 às 14:32

George Clooney celebrou no passado dia 6 de maio o seu 60º aniversário. E apesar de continuar a ser considerado um dos maiores galãs de Hollywood, o ator confessou que não lida bem com o avançar da idade. Numa entrevista ao ‘Entertainment Tonight’, dias antes do seu aniversário, Clooney não se mostrou muito satisfeito com o facto de o grande dia estar quase a chegar. Ainda assim, preferiu brincar com a situação. "Quanto a fazer 60 anos, ouça, não estou muito feliz com isso, mas é melhor do que estar morto. Então, vou aceitar", disse.

Durante muitos anos, Clooney foi considerado um boémio solteirão e bon vivant. Características que não se adequam ao seu estilo de vida atual. Desde 2014, quando se casou com a advogada libanesa Amal Alamuddin, de 43, o ator passou a revelar-se um homem apaixonado e dedicado à família. Pai dos gémeos Alexander e Ella, de três anos, prefere agora uma vida recatada, focado na família e em causas sociais, valores que tenta passar aos filhos.

"Eles ainda não fizeram quatro anos, então não entendem. Os meus filhos, sempre que pegam num brinquedo, já dizem: ‘Isto é para os pobres’. E eu digo, ‘Bom. Ok, então vamos colocá-los na cesta e vamos levá-los para as pessoas pobres.’ E então há esse choque nos seus rostos quando a realidade chega", revelou o ator.

Pandemia impediu festa

Segundo a revista ‘OK!’, Clooney queria celebrar o seu 60º aniversário no México ou em Itália com uma festa de arromba na companhia de antigos ‘amigos de copos’ como Brad Pitt ou Rande Gerber. Contudo, a mulher preferia uma celebração mais íntima, só com os filhos, o que terá gerado algumas discussões entre o casal.

"Ele queria que Amal se juntasse a outras mulheres e participasse no convívio. Contudo, ela não suporta a ideia de o ver a beber como antigamente e preferia um jantar em família, até por uma questão de segurança devido à pandemia", adianta a mesma publicação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8