page view

Histórias de Bastidores: A queda

... quando ele era pequeno teve um esgotamento e tinha medo de sair à rua...

28 de fevereiro de 2010 às 10:30

Ao vivo e em directo, uma das maiores estrelas nacionais, Pedro Abrunhosa, caiu em cena durante o programa ‘Ídolos’. Certamente que já viram o acontecimento, notaram que ele ficou com a careca amassada, todos surpreendidos por nem naquele caricato momento os óculos terem abandonado o rosto, ele que se limitou a dizer "com isto já vendi mais 10 mil discos".

A coisa até teve alguma piada, mas fiquei surpreendido por tanta gente ter reagido com uma risada. E pus-me a cogitar: será que as pessoas ficaram realmente contentes por vê-lo cair? Cá entre nós, pensei que "deve ser por ter a mania e para deixar de ser parvo" mas, cá no fundo, tive alguma pena dele. Pena porque quando ele era pequeno teve um esgotamento e tinha medo de sair à rua; por não querer que gostem dele; por ter a alma sombria e achar que a sombra tem mais encanto que a luz; por ter vivido uma fase em que não tinha dinheiro nem para pagar a renda, almoçar ou tomar um simples café; por alguns dos músicos que tocaram com ele dizerem que é uma péssima pessoa; por ter uma postura ditatorial; por ser frio; por o acusarem de pedofilia e de maus tratos a meninas adolescentes.

A única coisa que me disse com a qual concordei foi que tem uma voz "feia, dura, sombria e gutural". Mas disso eu gosto nele.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8